Torcida pressiona e pede a saída de Betinho

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho até que tentou modificar o panorama do jogo. Não deu e ficou com mais um empate em casa
O treinador Betinho até que tentou modificar o panorama do jogo. Não deu e ficou com mais um empate em casa

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/06/2015 às 00:12:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Bicampeão sergipano, responsável pelo inédito acesso do time proletário à Série C, o treinador Betinho era considerado ao lado do goleiro Everson, os grandes nomes do Confiança, grande ídolos da torcida proletária. Mas nessa má fase da equipe o goleiro Everson ainda sobrevive e deixa o campo aplaudido. O mesmo não acontece com o treinador.

 A competência de Betinho vem sendo testada nos últimos jogos e em alguns momentos da partida de domingo contra o Águia, foi vaiado e chamado de burro. Mas o próprio treinador disse que conta com o apoio da diretoria, especialmente do diretor de futebol Ernando Rodrigues. Mas sob forte pressão, Betinho destaca a força do  seu elenco e acredita na virada do Confiança.
Para o treinador o Confiança jogou bem. Criou diversas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes duas vezes, para conquistar a primeira vitória na Série C do Brasileirão. O empate em 1 a 1 com o Águia de Marabá na Arena Batistão fez com que o time permanecesse na zona de rebaixamento da competição nacional, agora com dois pontos, na nona colocação do Grupo A.

Com a campanha ruim composta por dois empates e duas derrotas, a comissão técnica começa a ser pressionada pela torcida azulina. Porém, o técnico Betinho destaca que acredita muito no time que tem.  
- A pressão faz parte do futebol, mas eu tenho a convicção do meu trabalho. Acredito demais nesses jogadores e muitos deles já mostraram a sua capacidade. A questão agora é trabalharmos ainda mais, para ter o entrosamento com aqueles que estão chegando. Vamos ter um melhor condicionamento desses atletas e na retomada da competição, buscar as vitórias,  destaca o treinador.
Agora a Série C tem uma pausa devido a Copa América e só retorna no dia 28 de junho, quando o Confiança enfrenta o lanterna Icasa, no Ceará.