Empe faz parceria com a TV Atalaia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2012 às 21:28:00

A Empe fechou uma parceria com a TV Atalaia para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. A emissora será a única de canal aberto brasileiro a transmitir o maior evento esportivo do planeta. O contrato para esta parceria foi assinado na sede da emissora de televisão, pelo diretor Comercial da Construtora Empe, Roger Peixoto.

O diretor da construtora reafirmou o compromisso da Empe em incentivar a prática do esporte no Estado. "Além de prestigiar o tênis sergipano com o torneio Empe de Tênis, a Empe entende que o esporte constrói a vida das pessoas, além de ser uma maneira de sociabilização e de ajudar a manter a saúde. A prática esportiva também estimula o trabalho em equipe, desenvolve o trabalho e o respeito mútuo. Para nós, da Empe, é uma grande honra apoiar e incentivar atividades esportivas e culturais", ressaltou Roger.

A empresa - A Construtora Empe é uma empresa prestadora de serviços de engenharia, certificada com o nível "A" do PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat). Mais que uma certificação, o PBQP-H Nível A confirma que a Empe atende a um conjunto de requisitos, baseados na norma ISO 9001: 2000 e específicos da construção civil e mostra a preocupação constante da empresa com o alto padrão de qualidade e segurança nos seus empreendimentos.

A Empe é detentora de uma história que impõe respeito. Com uma sólida trajetória calcada na realização de grandes obras, a EMPE destaca-se no mercado por sua competência, compromisso, respeito, competitividade e alta qualidade na produção e no acabamento de seus empreendimentos, além de sua solidez financeira e seriedade.