Confiança treina com bola na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança realizou treino com bola na Arena Batistão
Confiança realizou treino com bola na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/06/2015 às 00:17:00

Com dificuldades na realização dos trei-nos com bola no período da intertemporada do Brasileiro da Série C. A diretoria do Confiança conseguiu viabilizar juntamente com a Secretaria do Estado do Turismo, Esporte e Lazer (Setesp), a liberação da Arena Batistão para treinamentos. A decisão possibilitou o cumprimento do planejamento de trabalhos, realizados na tarde desta terça-feira (16), quando o treinador Betinho conseguiu movimentar um técnico.

Utilizando o velho adágio popular de que, "a união faz à força", os dirigentes do Dragão do Bairro Industrial viabilizaram condições de treinos programados pelo Departamento de Futebol. Com a impossibilidade de utilizar o gramado do Sabino Ribeiro e não deixar que a comissão técnica e jogadores proletários sofressem continuidade no cumprimento da preparação no período da inter-temporada da Série C, foram viabilizados que treinos técnicos e táticos podessem ser realizados no Batistão, dois dias nesta semana.

Na tarde desta quarta-feira, a comissão técnica do Dragão deu continuidade ao planejamento quando na ocasião foi realizado treino técnico, na planície do Gigante da 13 de Julho. Lançamentos, finalizações, situações de jogadas, puderam ser aprimoradas por jogadores e comissão técnica do clube do bairro Industrial.