Ministro do Esporte está em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O ministro do esporte George Hilton está em Aracaju. Hoje ele visita instalações esportivas e participa da festa de premiação do Mundial Escolar de Vôlei de Praia
O ministro do esporte George Hilton está em Aracaju. Hoje ele visita instalações esportivas e participa da festa de premiação do Mundial Escolar de Vôlei de Praia

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/06/2015 às 01:11:00

Depois de presença do Secretario Naci-onal de Esportes, Evandro Garla Pereira, na solenidade abertura do Mundial Escolar de Vôlei de Praia, o encerramento de evento internacional, que acontece nesta sexta 19, contará com a presença do Ministro do Esporte, George Hilton.
O ministro desembarcou nesta quinta-feira 18, as 21h00 no Aeroporto de Aracaju, onde foi recebido por autoridades locais, pelo presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, Antônio Hora Filho, pelo secretario do Turismo e Esporte (Setesp), Adilson Junior, além de autoridades locais, dirigentes esportivos e convidados do Mundial Escolar de Vôlei de Praia.
Na manhã desta quinta às 8h00, o ministro visita o ginásio de Esporte Constâncio Vieira, onde verificará no local, a necessidade de reformas naquela praça de esportes.

Material de GR - Depois do Constâncio Vieira, o ministro segue para o Centro de Treinamento de Ginástica Ritmica, onde será recebido pela presidente Luciene Resende e na oportunidade fará entrega oficial à entidade, do material de Ginástica Ritmica.
Na sequência, o ministro George Hilton participa da solenidade de encerramento e premiação do Mundial de Vôlei Escolar, a partir das 12h00, na Arena Aracaju .
O Mundial Escolar de Vôlei de Praia está sendo realizado na Arena Aracaju, especialmente montada na Passarela do Caranguejo. O evento promovido pela ISF/CBDE, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e governo do Estado, através da Secretaria de Turismo e do Esporte.
Doze seleções lutam pelo titulo mundial dessa modalidade, hoje em poder dos brasileiros, especialmente as sergipanas Duda/Carol, titulo conquistado em 2013, na Manfredônia.