Dunga comanda treino com bola para definir time que enfrentará o Paraguai

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Dunga comandou o último treino do Brasil antes da partida contra o Paraguai, sábado em Concpeción
Dunga comandou o último treino do Brasil antes da partida contra o Paraguai, sábado em Concpeción

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/06/2015 às 00:58:00

O treinador Dunga comandou na tar-de desta quinta-feira 25, no campo da LDU, um treino com bola da Seleção Brasileira, que enfrentará neste domingo o Paraguai, em Concepción. Na oportunidade, Dunga começou a definir a equipe para essa difícil partida do time brasileiro.  
No treino desta quinta-feira 26, o técnico Dunga começou a armar a equipe que enfrentará os paraguaios no sábado, às 18h30, no Estádio Ester Roa, em Concepción. O treino técnico-tático deu prioridade ao posicionamento dos jogadores.

Após o treino, os jogadores regressaram ao Hotel Sheraton, em Santiago, para o jantar. A delegação seguiu para Concepción em voo fretado, com saída marcada para as 21h00.  O horário do treinamento e da entrevista desta sexta-feira 26, em Concepción, ainda não foram definidos pela Conmebol.

Punição - O risco de Neymar ter de cumprir nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, parte da punição que lhe foi imposta pela expulsão no jogo entre Brasil e Colômbia pela Copa América, tornou ainda mais importante a partida de sábado contra o Paraguai.
Se a seleção brasileira ganhar, jogará mais duas vezes na competição sul-americana e fará o craque cumprir integralmente sua pena. Se for eliminada, vai ter de dar os dois primeiros passos da caminhada rumo à Rússia sem seu principal jogador.
A CBF considera ser possível discutir a posição da Fifa que obrigaria Neymar a cumprir a pena em uma competição organizada por ela, caso das Eliminatórias, e não da Conmebol, caso da Copa América de 2016.