Confiança está pronto para pegar o Icasa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho comandou o último treino do Confiança na Arena Batistão, antes do embarque para Juazeiro-CE
O treinador Betinho comandou o último treino do Confiança na Arena Batistão, antes do embarque para Juazeiro-CE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/06/2015 às 00:55:00

A delegação do Con-fiança já está na ci-dade de Juazeiro-CE, no agreste cearense, onde na tarde deste domingo 28, enfrenta a equipe do Icasa-CE, lanterna do grupo.
O Confiança precisa da vitória para subir um pouco mais na tabela de classificação, afastar-se da lanterna e ficar mais perto da fuga da zona de degola. Em caso de derrota, o time sergipano trocará de posição com o Icasa, ficará na lanterna do Grupo A e em uma situação muito delicada, para dar a volta por cima.    
Depois de uma pausa para a primeira fase da Copa América, a Série C do Campeonato Brasileiro está de volta para engordar o calendário do futebol. Neste domingo, o Icasa recebe o Confiança no estádio Romeirão, às 16h00, pela 5ª rodada da competição. É o embate da Zona de Rebaixamento.
Isso porque ambos estão na parte debaixo da tabela do Grupo A e ainda não sabem o que é vencer no campeonato nacional. O Confiança ainda conseguiu arrancar dois empates dentro de casa, que lhe renderam dois pontos, enquanto o Icasa ainda nem somou pontos.

- O time tem evoluído, o ataque e o meio estão entrosados, e nossa defesa está bem organizada. Temos total condições de buscar esses três pontos fora de casa, ressaltou o técnico Betinho. Para este domingo, o treinador terá algumas dúvidas, mas somente motivos para sorrir.
Isso porque, o atacante Leandro Kível voltou a treinar com bola e deve entrar junto com os titulares, enquanto Almir Dias, também acelerou sua recuperação e vai pintar no meio campo, na armação das jogadas.
O provável time do Confiança conta com Everson; Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima e Pedrinho; Elielton, Richardson e Almir Dias; Diego Ceará, Bibi e Leandro Kível.