Trabalho intenso marca inicio de semana no Vila Nova

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores do Vila Nova-GO estão confiantes na reabilitação, mesmo jogando fora de casa
Jogadores do Vila Nova-GO estão confiantes na reabilitação, mesmo jogando fora de casa

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/07/2015 às 02:09:00

Com semana longa de atividades, o Tigre segue se preparando para o próximo compromisso na competição. Márcio Fernandes deve realizar mais quatro períodos de atividades, antes da viagem para Aracaju. A delegação embarca no sábado pela manhã e ainda terá duas atividades antes do confronto diante do Confiança.
Muito trabalho de campo e também na academia, marcou o inicio da semana de preparação e retornos. Se por um lado o técnico conta com a volta de três importantes peças no elenco, por outro, duas novamente vão desfalcar. Robston, Vinicius Simon e Moisés estiveram fora da última rodada, cumprindo suspensão automática e para a partida de segunda-feira, já estão á disposição. Vitor e Francesco são as peças da vez, que não devem embarcar para Aracajú. Vitor com cartão vermelho e Francesco com o terceiro amarelo.

Tirando as duas peças citadas, Márcio conta com várias opções no banco, já que o departamento médico não tem ninguém. Uma semana de preparação, Márcio Fernandes deve posicionar a equipe no fim da preparação.
Nesta quinta-feira dois períodos de atividades estão  programados, além do último treino na sexta (16h00) em Goiânia. No sábado, o Vila Nova treinará às 16h00 e no domingo pela manhã. Só assim a preparação será finalizada para a partida. O compromisso será na segunda (6), às 20h15 no estádio Lourival Batista.