Vila Nova chega amanhã com cinco alterações

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Márcio Fernandes modifica o Vila Nova para vencer o Confiança na Arena Batistão
O treinador Márcio Fernandes modifica o Vila Nova para vencer o Confiança na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/07/2015 às 02:13:00

Mudanças naturais, técnicas e táticas no Vila Nova. Após a primeira derrota em casa na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Márcio Fernandes testou no time nesta quinta-feira com cinco alterações. O zagueiro Vinícius Simon, o volante Robston e o atacante Moisés, que estavam suspensos e não enfrentaram o América-RN, retornam à equipe titular. O volante Arthur ganha a vaga do zagueiro Igor, alteração que muda o esquema. Ermínio entra no lugar de Matheus Anderson ao lado de Frontini.

O Tigrão foi posicionado no Centro de Treinamentos com Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Arthur, Ramires, Robston e Moisés; Ermínio e Frontini. Deixam o time titular Matheus Anderson, Igor o meia Paulinho, além do zagueiro Vítor e do volante Francesco, que estão suspensos. O Vila Nova ocupa a segunda colocação no Grupo A da Série C, com nove pontos - quatro a menos que o Fortaleza.
Desde a reta final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, o técnico Márcio Fernandes tem utilizado o esquema com três zagueiros, com trio de defesa formado por Vítor, Vinícius Simon e Gustavo Bastos. Vítor já tinha sido ausência contra o Fortaleza, na segunda rodada, por lesão. Contra o América-RN, sem Vinícius Simon, o treinador colorado manteve o esquema e apostou em Igor, que não foi muito bem.
O Tigrão ainda realizará mais um treino em Goiânia na tarde desta sexta-feira, antes de embarcar no sábado pela manhã para Aracaju. O próximo jogo será segunda-feira à noite contra o Confiança.