Dragão quase pronto para pegar Vila Nova

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho comandou treino ontem no Médici e deixou a equipe proletária, quase definida
O treinador Betinho comandou treino ontem no Médici e deixou a equipe proletária, quase definida

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/07/2015 às 02:13:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Esta foi uma semana de treinos itinerantes para o Confiança. Isso devido as chuvas que deixaram o gramado do Sabino Ribeiro impraticável. Nesta semana de preparação para o jogo contra o Vila Nova-GO, o time proletário á treinou no campo do Petroclube, no Fernando França, em Carmópolis e nesta quinta-feira o treino com bola aconteceu no estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana.

Apesar das dificuldades Betinho já tem a equipe quase definida. A única dúvida é quanto ao substituto  de Richardson, que deverá ser escolhido no treino apronto, marcado para tarde desta sexta-feira 3, na Arena Batistão. O treinador diz que tem três opções para o lugar de Richardson, mas ainda não se definiu.

Betinho comandou um coletivo no Presidente Médici e confirmou que vai manter o esquema tático no 4-2-1-3. A única mudança será no meio campo. Com Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Flávio, Raulino e Wallace Sergipano e até Wallace Pernambucano brigam pela vaga.
- O sistema será com três atacantes. Quando a substituição do Richardson, tenho três opções: Flávio, Raulino e Wallace Sergipano. Ainda tenho a posso usar o Wallace Pernambucano e deixar o time mais ofensivo ainda - afirmou Betinho, técnico da equipe.