São Paulo quer vitória contra o Flu

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O São Paulo recebe a visita do Fluminense no Morumbi e corre em busca da reabilitação
O São Paulo recebe a visita do Fluminense no Morumbi e corre em busca da reabilitação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/07/2015 às 00:23:00

Sem vencer há três jo-gos, contando o em-pate com o Avaí em casa e as derrotas para Palmeiras e Atlético-PR, o São Paulo tenta reencontrar o caminho das vitórias para voltar a figurar no G4 do Brasileiro. Com a volta de jogadores importantes, e do técnico Juan Carlos Osorio ao banco de reservas, a equipe se apoia no bom retrospecto jogando no Morumbi em 2015 para superar o Fluminense, em jogo marcado para as 16h00 (de Brasília) deste domingo.
Depois de cumprir o jogo de gancho no meio de semana, Osório volta a comandar o time neste domingo antes de ir a julgamento, o que deve acontecer na próxima semana. Além do colombiano, o São Paulo conta com os retornos de Luís Fabiano, Rafael Toloi, Reinaldo e Hudson.

Fluminense - Se o São Paulo vem de dois resultados adversos, o Fluminense chega para encarar o Tricolor paulista empolgado pela vitória sobre o Santos, no meio de semana, que recolocou a equipe no G4. No entanto, o discurso entre os jogadores cariocas é de total respeito, independente da má fase do adversário. Após um treino regenerativo nesta sexta-feira 3, Enderson Moreira só vai definir o time que encara o São Paulo, momentos antes do jogo.

Sem nenhum atleta suspenso, o treinador poderá contar com o retorno de Gum, que não atuou contra o Santos por cumprir suspensão. Dessa forma, há uma tendência que Henrique volte para o banco e a zaga seja formada por Gum e Antônio Carlos, com Edson como volante de contensão à frente da defesa.