Sergipana é campeã brasileira de GR em SP

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Alana Araújo subiu no lugar mais alto do pódio, Campeonato Brasileiro Caixa Infantil de Ginástica Rítmica, Osasco-SP
Alana Araújo subiu no lugar mais alto do pódio, Campeonato Brasileiro Caixa Infantil de Ginástica Rítmica, Osasco-SP

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/07/2015 às 01:53:00

A ginasta sergipana Alana Araújo, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Caixa Infantil de Ginástica Rítmica, competição que reuniu jovens talentos de diversas partes do Brasil, no Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, em Osasco, (SP).
A competição começou dia 30 de junho e se encerrou no domingo, 5, com um resultado positivo para Sergipe. O Cris Vital GR Club, foi o oitavo melhor clube de ginástica rítmica do país, e o melhor classificado de Sergipe na competição.
Alana Araújo foi o grande destaque na categoria mãos livres e superou atletas de clubes mais evoluídos. Sergipe foi representado pelo Vital GR Club.  Além do outro de Alana, o Cris Vital GR Club teve como destaques as atletas Antonise da Conceição, medalha de bronze no aparelho bola. O clube também levou a equipe pré-infantil, estreante na competição, que ficou com a quinta colocação.
Méritos para toda equipe técnica do clube e em especial para a coordenadora, Cristina Vital, que consegue colocar em prática um aprendizado de anos de convivência com as melhores técnicas e atletas do mundo.
As medalhistas sergipanas desembarcaram em Aracaju, nesta segunda-feira, 6, às 14h00 no Aeroporto de Aracaju e foram recepcionadas por amigos, parentes, muito forró e componentes de uma quadrilha junina.