ERRO É BURRICE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/07/2012 às 22:06:00

1 - O Confiança termina mesmo o primeiro turno da Copa Governador do Estado, esbanjando portos. Depois de derrotar o River nos seus próprios domínios o Dragão do Bairro Industrial conclui com 15 pontos. Veja a diferença, o Sergipe saiu com 6. Neste sábado, tudo zerado, inicia o Segundo Turno, na primeira fase, com o Sergipe pegando logo o Confiança que tem saldo positivo de vitórias nos jogos de 2012, ganhou cinco partidas das seis jogadas. O "mais querido" não pode nem empatar se quiser ter a confiança de sua torcida na competição, esperando ainda a vaga da Copa Brasil, um torneio que projeta e proporciona lucros.

2 - No outro jogo da Copa GE, o Socorrense pega o River, ansioso para voltar aos bons tempos que conquistou o bicampeonato, mas, ultimamente só soma derrotas e impaciência de Hermano Rodrigues, com as suas polêmicas reclamações contra os árbitros, após cada termino de partida. Fracasso tem sido a renda de toda a Copa necessitando de um estudo mais técnico dos motivos da ausência de público nos Estádios. Os jogos marcados para os sábados, à tarde, não colocaram e a Federação responsabiliza os Clubes pela "grande" idéia. Persistir no erro é burrice.

Meio de Campo

SELEÇÃO DA AMÉRICA
A Conmebol divulgou a seleção dos melhores da Copa Libertadores da América de 2012. O campeão Corinthians colocou quatro jogadores no time ideal: Cássio, Leandro Castán, Paulinho e Emerson. Além deles, o técnico Tite também foi eleito o melhor treinador do campeonato. A escolha foi feita por votação aberta na internet.

OS FAVORITOS
Com quase tudo pronto para a estreia da seleção brasileira de futebol, hoje, contra o Egito, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na qual falou da expectativa para o torneio e apontou aqueles que vê como favoritos ao ouro. "Pode-se dizer que Espanha, Uruguai, México, Grã-Bretanha e Brasil são, em teoria, os favoritos, mas todos têm que mostrar isso em campo", acrescentou.

Cartão Amarelo

Num jogo do Batistão, com refletores ligados, com o time "mais querido" em campo só entraram pagando 56 torcedores. Vai continuar assim?

Cartão Vermelho

Ameaça do Presidente Ernano em retirar o River do próximo campeonato.  Cabeça fria, presidente, hoje, o River não é só patrimônio esportivo de Carmópolis, e sim, de todo o Sergipe.  Ande com uma trena no bolso...  Medindo as palavras.

Gol de Letra

Brasil entra bem Jogos Olímpicos, no futebol feminino, derrotando a Seleção do Camarões pelo escore de 5 a 0, com gols de Marta, dois, Franciele, Renata Costa e Cristiane, que se tornou artilheira de todas as Olimpíadas.