Francão está pronto para a Série D

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O governador em exercício, Belivaldo Chagas e o secretário Adilson Junior prestigiaram a partida entre Confiança e Vila Nova-GO. Os dois torceram pelo representante sergipano
O governador em exercício, Belivaldo Chagas e o secretário Adilson Junior prestigiaram a partida entre Confiança e Vila Nova-GO. Os dois torceram pelo representante sergipano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/07/2015 às 08:20:00

Demorou um pou-co, foi difícil, mas o estádio Augusto Franco na cidade de Estancia está pronto para receber partidas oficiais. Aquela praça de esportes, será palco da partida deste domingo 12, entre Estanciano e Treze-PB, que marca a estreia do vice-campeão sergipano no Brasileiro da Série D.
As providencias para liberação do estádio foram adotadas pela Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte, da Federação Sergipana de Futebol e da prefeitura de Estancia, através da Secretaria Municipal de Esporte e da Juventude.  

- Estamos satisfeitos porque resolvemos a tempo todos os problemas detectados pela vistoria do Ministério Público da cidade de Estancia. Colocamos nossas equipes em campo e fruto de uma forte parceria com a Prefeitura Municipal de Estancia, o Francão está pronto e liberado para o jogo de domingo, do Estanciano contra o Treze. Vamos estar presentes e torcendo pela vitória do Canarinho, foi o que disse o secretário Estadual de Turismo e Esporte, Adilson Junior.
Ao lado do governador em exercício, Belivaldo Chagas, Adilson Junior assistiu à partida entre Confiança e Vila Nova, torceu pela vitória do Confiança e deixou o estádio certo de que volta no sábado para prestigiar a partida entre Confiança e Fortaleza.     

Vale lembrar, que o governador em exercício, Belivaldo Chagas, como desportista, teve uma participação importante e decisiva, no episódio de liberação do laudo da Policia Militar.   
A exemplo das autoridades da capital, que acompanharam os serviços do Francão, o Secretário Municipal de Juventude e Desporto, Newiton Santos visitou ao Estádio Francão com o objetivo de verificar, como estava o estádio, após a liberação para o jogo de domingo.
Além da estrutura solicitada no relatório do CBMSE, por meio do 2º Grupamento de Bombeiros de Estância, o secretário foi informado da a contratação de Bombeiros Civis (brigadistas), para as dependências do estádio durante as partidas oficiais do Estanciano Esporte Clube, no Campeonato Brasileiro da Série "D".