Fortaleza fez apronto e já está em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sob o comando de Marcelo Chamusca, o Fortaleza realizou o apronto no campo do Pici. A delegação cearense já se encontra em Aracaju
Sob o comando de Marcelo Chamusca, o Fortaleza realizou o apronto no campo do Pici. A delegação cearense já se encontra em Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/07/2015 às 00:22:00

Na tarde desta quinta-feira 9, o Fortaleza deu sequência à preparação para a próxima rodada da Série C, com uma atividade tática pela manhã e um treino coletivo à tarde, sob orientação do treinador Marcelo Chamusca, no estádio Alcides Santos.

Com essa preparação, o time encerrou os trabalhos para a partida deste sábado contra o Confiança na Arena Batistão. A delegação do Fortaleza viajou à noite mesmo para a capital sergipana e já se encontra em Aracaju.
Com os novos modelos dos uniformes de treino para jogadores e comissão técnica, o Leão realizou uma movimentação tática em campo reduzido. Com a equipe titular esboçada, Chamusca parou a atividade em alguns momentos para orientar os atletas e exercitar e corrigir situações de jogo.
O presidente Jorge Mota, o 1º vice-presidente Enio Ponte Mourão e o diretor de futebol Marcelo Paz marcaram presença no Pici, nesta quinta-feira, e assistiram à atividade.

O volante Dudu Cearense, poupado do trabalho da última terça-feira, devido a cansaço muscular na coxa esquerda, voltou aos treinos. A ausência do dia foi o lateral-direito Hudson, que sentiu desconforto no joelho direito e foi poupado pelo departamento médico.
O Tricolor realizou o último treino em solo cearense nesta quinta-feira 9, às 15h30, novamente no Pici. Às 21h00, a delegação embarca, faz conexão em Salvador e tem chegada a Aracaju prevista para as 00h30.
Invicto no Campeonato Brasileiro e Líder do Grupo A, com 16 pontos, o Fortaleza encara o Confiança neste sábado, às 16h00, na Arena Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada da competição nacional.