Confiança treinou para pegar o Fortaleza

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time do Confiança treinou nesta quinta-feira  no Batistão e Betinho pode apresentar novidades contra o Fortaleza
O time do Confiança treinou nesta quinta-feira no Batistão e Betinho pode apresentar novidades contra o Fortaleza

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/07/2015 às 00:22:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Betinho comandou na tar-de desta quinta-feira 9, na Arena Batistão, - palco do jogo deste sábado, 11-  o treino apronto do Confiança para a partida contra o Fortaleza. O jogo está marcado para as 116h00 da tarde deste sábado e o Confiança vai tentar a primeira vitória em casa.
Nessa partida o treinador Betinho terá algumas novidades na equipe. Uma delas já definida é o retorno do meia Richardson. Ausente da partida contra o Vila Noca-GO, o atleta cumpriu suspensão automática, vem treinando muito bem e já tem posição assegurada na equipe principal. Betinho deixou bem claro nas entrevistas, que a equipe sofreu com a ausência de Richardson.
- Richardson é titilar da posição, deixou a equipe por motivo de cartão e não tem como não promovermos o seu retorno à equipe, na partida contra o Fortaleza, quando o Confiança vai tentar a primeira vitória diante da sua torcida, afirmou o treinador.

Além de Richardson, Betinho já tem à sua disposição, quatro dos seis jogadores cedidos por empréstimo pelo Vitória-BA. Os atletas treinaram durante toda a semana, foram observados atentamente pelo treinador, mas Betinho não disse com quem pretende contar para essa partida.  
Os reforços fruto da parceria com o Esporte Clube Vitória/BA e que já treinam, no Dragão são Dimas Sousa (ala), Felipe Lima (meia) e Rômulo (atacante). Todos treinam desde a segunda-feira na equipe, estão liberados e à disposição do treinador.