Dragão inicia semana do América -RN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O c entroavante Leandro Kível expulso contra o Fortaleza está fora do jogo contra o América-RN, domingo em Natal
O c entroavante Leandro Kível expulso contra o Fortaleza está fora do jogo contra o América-RN, domingo em Natal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/07/2015 às 00:05:00

Nada melhor do que se iniciar uma semana de trabalho, depois de uma vitória consagradora. O ambiente é mais alegre, a descontração toma conta dos jogadores e eles ganham motivação para trabalhar já com vistas aos próximo compromissos.
É assim que os jogadores do Confiança se apresentam esta tarde no Sabino Ribeiro, para inicio dos trabalhos com vistas ao jogo contra o América-RN, domingo, na Arena das Dunas. A principal preocupação do treinador Betinho é escolher o substituto de Leandro Kível, que expulso nos últimos minutos do jogo de sábado contra o Fortaleza, cumprirá suspensão automática contra o América-RN.

O golaço de Almir Dias quebrou a invencibilidade do Fortaleza e deu ao Confiança a primeira vitória jogando em casa. Após o jogo, o meia se mostrou aliviado com a vitória, que também afastou o Dragão da zona do rebaixamento e deixou mais próximo do G4.
- Eu disse após o jogo contra o Icasa que o Confiança tinha chegado na competição. Não que vínhamos jogando mal até a parada (Copa América), mas com a parada, nossa equipe evoluiu e vem numa crescente. Nós merecíamos uma vitória dessa contra o Águia e contra o Vila Nova e hoje se consolidou com tudo aquilo que trabalhamos. Fomos felizes e conseguimos três pontos importantes. Eu sei que tem muita coisa para acontecer, mas esta vitória nos coloca na briga direta rumo ao G4 - afirmou Almir Dias.
Para o treinador Betinho, a vitória tirou um peso das costas do grupo.
 - A  gente sabia que iria ser um jogo difícil. Dentro disso treinei com três zagueiros pois imaginei precisar no segundo tempo, como precisamos. Construímos a vitória, mas óbvio, o Fortaleza não é líder por acaso, não facilitaria. Tivemos calma, tranquilidade e superamos o líder da competição, explicou Betinho.