Confiança volta a ser destaque nacional

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Almir Dias foi o grande destaque do Confiança na vitória de 1x0 contra o Fortaleza
O meia Almir Dias foi o grande destaque do Confiança na vitória de 1x0 contra o Fortaleza

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/07/2015 às 00:49:00

Bastou uma vitória mar-cante contra o Forta-leza, quebrando a invencibilidade do time cearense, para o Campeão sergipano voltar a ser destaque nacional e colocar três dos seus profissionais, na Seleção da Rodada do Brasileiro da Série C, elaborada pelo tradicional Portal Esportivo "Futebol Interior".
Estão como com destaques no Futebol Interior, o zagueiro Alex Lima, o meia Almir Dias e técnico Betinho.  
Mais uma rodada da Série C se passou e derrubou mais um invicto. O Fortaleza perde a invencibilidade ao perder para o Confiança pelo placar mínimo, e, por incrível que possa parecer, teve o seu goleiro, Ricardo Berna, como representante na Seleção Futebol Interior da Série C nesta 7ª rodada, ao contrário do seu algoz de Sergipe, que colocou o experiente meia Almir Dias, principal responsável pelo fim da invencibilidade do Leão na terceirona.

Zagueiro: Alex Lima (Confiança) - Assim com seu parceiro de zaga João Paulo, Alex Lima fez uma partida impecável no Batistão, no último sábado. Não perdeu uma dividida, tanto embaixo como no alto e parou o ataque do Fortaleza, que teve sua invencibilidade derrubada.

Meia: Almir Dias (Confiança) - O camisa 10 do Dragão foi um dos grandes responsáveis pela vitória, que tirou a invencibilidade do Fortaleza. Além do belo gol da vitória, o meia ajudou e muito, na marcação, ajudando a assegurar os três pontos. Experiente, o jogador acumula passagens por grandes clubes do Brasil como Portuguesa e Guarani e chegou para a disputa da Série C, para ser o articulador da sua equipe. Até aqui são 4 gols com a camisa azul e várias assistências, participando da conquista do campeonato estadual.

Técnico: Betinho (Confiança) - Betinho armou muito bem seu modesto time para derrubar o, até então invicto, Fortaleza, ainda líder do Grupo A do Brasileiro da Série C. O interessante é que desde o ano passado ele faz um "trabalho formiguinha" no time sergipano, onde recentemente, foi bicampeão estadual. Em 2014 foi o responsável pela acesso da Série D. O ex-meia que apareceu no Juventus, depois defendeu Palmeiras e Cruzeiro nos anos 90, além de atuar por a anos no Japão, parece estar no caminho certo para ser um grande nome muito em breve no cenário nacional.

Confira a Seleção Futebol Interior da 7ª rodada da Série C:
Ricardo Berna (Fortaleza); Jonathan (Portuguesa) Alex Lima (Confiança) Silvio (Londrina) e Xaro (Brasil); Hudson (América-RN), Milton Júnior (Portuguesa) e Almir Dias (Confiança); Alex Amado (Brasil), Rodrigo Dantas (Icasa) e Frontini (Vila Nova). Técnico: Betinho (Confiança).