Construtoras com ação diferenciada

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A ação está sendo desenvolvida no Shopping Jardins, em Aracaju
A ação está sendo desenvolvida no Shopping Jardins, em Aracaju

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/07/2015 às 23:05:00

Desde sexta-feira, 3, quem passa pelo mall do Shopping Jardins terá a oportunidade de conhecer um estande de vendas diferente do tradicional. Em parceria com a imobiliária Felizola, a Nassal promove a campanha "Prato Cheio de Oportunidades", uma ação de vendas que apresenta aos clientes empreendimentos de sucesso situados em locais como Luzia, Atalaia, Farolândia, Jabotiana, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão.

Para tornar a experiência ainda mais agradável, detalhes e benefícios dos projetos apresentados são dispostos em formato de cardápios distribuídos por uma equipe caracterizada de garçons para entrar no clima. A ação, que promete benefícios exclusivos e abrange todos os projetos da Nassal, segue até o dia 31.
"Sabemos que as pessoas vêm ao shopping para compras, lazer e alimentação. Por que não oferecer algo que o público busca no local para apresentar nossos produtos?", comenta o Coordenador de Marketing da Nassal, Tiago Gonzalez.

No estande, o público terá acesso a vários descontos e condições especiais de pagamento para compra do seu apartamento. "Destaco o Bossa Nova, no Jabotiana, entregue no último dia 30/06, onde o cliente poderá negociar com o próprio dono da Nassal", comenta Tiago.
Aos fins de semana haverá tira-gostos e doces no local, "já preparando o visitante para o Prato Principal", conclui o gestor de marketing da construtora.