Projeto da Cosil dará dicas domésticas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Fernanda Lima, gestora de Marketing e Relacionamento com o Cliente da Cosil
Fernanda Lima, gestora de Marketing e Relacionamento com o Cliente da Cosil

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/07/2015 às 22:34:00

Em um mercado cada vez mais competiti-vo, com produtos e serviços parecidos, encantar clientes tem sido prática constante das empresas. De olho nesta realidade, a incorporadora e construtora Cosil acaba de apresentar um novo canal de comunicação que dará dicas domésticas para clientes através do youtube.
Trata-se do 'Cosil Ensina', projeto em que a empresa apresenta dicas de como fazer pequenos reparos e resolver alguns contratempos na residência. "Estamos sempre buscando novas formas de oferecer serviços complementares. Nosso objetivo não é apenas vender imóveis, mas também estar ao lado do cliente ajudando em diversos momentos", diz Fernanda Lima, gestora de Marketing e Relacionamento com o Cliente.
Os vídeos são apresentados pela jornalista Candisse Matos e exibidos no canal youtube, através do endereço @cosilnasredessociais, com postagens quinzenais. Os tutoriais explicam de forma simples e didática quais ferramentas e o passo a passo para que o próprio cliente faça consertos simples como torneira pingando, pia entupida, chuveiro entupido, com pouco fluxo de água, dentre outros.  
Quem quiser conferir os primeiros vídeos, basta acessar o canal da Cosil no youtube e escolher o tema desejado. O cliente também poderá enviar dúvidas ou sugestões de assuntos através de comentários nos próprios vídeos. "Teremos o maior prazer em responder. Ideias boas podem virar temas novos", acrescenta Fernanda Lima.