Rômulo estreia contra o América

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Rômulo treinou a semana inteira como titular, ganhou condição de jogo e substitui Leandro Cível, contra o América em Natal
O atacante Rômulo treinou a semana inteira como titular, ganhou condição de jogo e substitui Leandro Cível, contra o América em Natal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/07/2015 às 00:15:00

O atacante Rômulo, cedido por emprés-timo pelo Vitória da Bahia ao Confiança, deve ser a principal atração do time proletário, na partida deste domingo, 19, á noite na Arena das Dunas, em Natal contra o América-RN. O atleta ganhou condição de jogo, juntamente com o meia Dimas e está muito cotado para substituir o atacante Leandro Cível, que cumpre suspensão automática.
Rômulo treinou a semana inteira como titular, agradou ao treinador Betinho e como é uma das poucas opções para o setor, não se tem a menor dúvida de que será escalado no time principal para o jogo deste domingo, quando o Confiança tentará a vitória, para encostar no G-4.

Durante a semana, o treinador Betinho elogiou muito o estilo de jogo de Rômulo, deixando a entender que se ganhasse condição de jogo, o atacante baiano seria o dono da posição.
- O Rômulo é o único atacante com características semelhantes ao Leandro Cível como jogador de área. Mas temos que aguardar e como agora já foi regularizado e seu nome está no BID, já podemos contar com ele, para o jogo em Natal. É bem provável que me defina por ele, diz o experiente treinador, procurando sempre fazer mistério.