Confiança quer voltar com vitória

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Wallace Sergipano vai substituir Elielton no jogo contra o América, em Natal
Wallace Sergipano vai substituir Elielton no jogo contra o América, em Natal

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/07/2015 às 01:33:00

O Confiança v em de uma vitória impor-tante vitória na Arena Batistão,  quando desbancou o invicto Fortaleza-CE. Neste domingo, às 19h00, na Arena das Dunas, o time sergipano encara o América-RN, mordido com a derrota de 3x1 para o Vasco pela Copa do Brasil.
O treinador Betinho e os atletas proletários, sabem das dificuldades que terão pela frente, pois jogando na casa do adversário, as coisas ficam mais difíceis. O Confiança tem alguns trunfos para essa partida. Além de promover a estreia do atacante Rômulo, que substitui a Leandro Kível, o técnico pode contar ainda com o meia Dimas, que ganhou condição de jogo e pode estrear no decorrer da partida.
Em compensação, Betinho perde o meia Elielton, que terá como substituo o volante Wallace sergipano e assim, fechar mais o meio de campo, pois joga fora de casa e precisa pelo menos de um empate.
Independente de quem venha a jogar, Betinho já definiu que o time começa a jogar contra os potiguares no esquema 4-3-3, com Diogo Cearense, Bibi e Rômulo no ataque. Durante a partida o esquema pode variar para 4-4-2, com quatro homens no meio-campo e apenas Bibi e Rômulo, na frente. Nessa situação, Diogo Cearense fará o quarto homem no meio de campo.
O treinador Betinho está prepara para as dificuldades que vai enfrentar dentro de campo. Por isso mesmo ele exige muita atenção. "Temos que ter cuidado principalmente na marcação, seja ela forte e com pressão ou atrás da linha da bola. E nos momentos em que estivermos melhores no jogo, precisamos ser eficientes".
Reabilitação - No América, o treinador Roberto Fernandes encerrou os trabalhos de campo nesta sexta-feira quando deixou a equipe definida. Para essa partida contra o Confiança, o treinador promete algumas mudanças.
Sem contar com Thiago Potiguar e Arthur Henrique, Roberto Fernandes já escolheu os substitutos, mas em contrapartida, o treinador terá o retorno do atacante Max, que não entrou em campo no meio de semana e deu lugar a Marcelo Maciel. No restante, o time deverá a mesma base que vem fazendo campanha regular na competição.
- Perdemos para Vasco, mas agora o nosso foco para é o Confiança. Queremos fazer o resultado para entrar no G4 e não sair mais. Nosso maior objetivo é o retorno à Série B, disse o técnico Roberto Fernandes.