Confiança perde para América

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança foi atrás da vitória, se contentaria com o empate, mas foi derrotado pelo América por 2x0
Confiança foi atrás da vitória, se contentaria com o empate, mas foi derrotado pelo América por 2x0

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/07/2015 às 02:04:00

O Confiança perdeu para o América-RN por 2x0 domingo na Arena das Dunas em Natal. O resultado não foi tão ruim para o campeão sergipano, pois apesar da derrota, outros resultados do Grupo A, favoreceram ao Confiança que saiu da 7ª. para a 6ª. posição, na tabela de classificação. Os dois gols da partida foram assinalados pelo volante Zé Antônio, de cabeça, um em cada etapa. O Confiança está à frente do Botafogo-PB (7º.), Cuiabá (8º.), Aguia-PA (9º.) e o Icasa, lanterna na última posição.     

Os comandados do treinador Betinho deixaram Aracaju em busca da vitória, mas achavam que o empate era um bom resultado, mas acabaram sendo surpreendidos pelo América de Natal. Os tentos do Dragão do Rio Grande do Norte surgiram com bolas alçadas na área azulina e conferida de cabeça pelo volante Zé Antônio.
 O primeiro gol foi assinalado aos 36 da fase inicial quando o ala esquerda Rafael, lançava para Zé Antônio, surgindo como elemento surpresa, sozinho, conferindo de testa, empurrando para a malhar do arco de Everson. Até os 30 minutos do período inicial, o Confiança conseguiu se apresentar bem e teve momentos interessantes com o meia Almir Dias e o atacante estreante, Rômulo.

Já o segundo tento americano aconteceu na fase conclusiva em outro lançamento efetuado próximo a linha de fundo, por Cascata, que entrou pela direita e fez o lançamento na área, mais uma vez, quase semelhante ao primeiro gol, Zé Antônio cabeceou, dando números finais. 2 a 0.
O próximo compromisso do bicampeão estadual, que foi beneficiado com a derrota do Botafogo/PB e subiu para sexta colocação, está marcado para o domingo (26), às 16 horas, na Arena Batistão, contra a equipe do Salgueiro/PE, quinta colocada, pela nona rodada da competição nacional.