Elielton liberado deve retornar

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Elielton fez falta no último jogo. Ele está recuperado e volta contra o Salgueiro-PE
O volante Elielton fez falta no último jogo. Ele está recuperado e volta contra o Salgueiro-PE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/07/2015 às 01:58:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Pouco a pouco, o trei-nador Betinho vai arrumando a equipe do Confiança. para a partida deste domingo contra o Salgueiro, na Arena Batistão. Para essa partida, o treinador deve contar com jogadores que não participaram do jogo contra o América-RN, em Natal.

Entregue ao Departamento Médico com um problema no joelho, Elielton se submeteu a intensivo tratamento já está recuperado, participou dos treinos desta terça-feira 21 e é quase certa sua presença em campo, contra o Salgueiro-OE. Outro que também está recuperado é o volante Raulino, que também já fica à disposição do treinador. Flavio ainda sente dores e deve ser observado nos próximos dias.
Quem está livre e à disposição do treinador é o centro avante Leandro Kível, que cumpriu domingo a suspensão automática. Sua presença contra o Salgueiro só vai depender das necessidades do treinador Betinho.
A baixa nos trabalhos com bola desta terça-feira foi o lateral Amaral. Sozinho ele torcei o tornozelo e deve ficar fora dos treinos iniciais desta semana. Amaral é um reserva de luxo, sempre que entra se sai muito bem e geralmente o time vence. Ele é o mascote do Dragão no Brasileiro da Série C, onde já marcou dois gols.

Ontem o time teve atividade dupla. Jogadores que participaram integralmente da partida em natal realizaram uma trabalho leve no campo society. Quem não jogou domingo participou de um treino no gramado principal do Sabino Ribeiro contra a equipe Sub 19, que sábado decide o título estadual com o Lagarto, no estádio Paulo Barreto.
Hoje o time treina com bola. Mas o local não está ainda definido. Pode ser no Sabino Ribeiro ou na Arena Batistão, se o gramado daquela praça de esportes for liberado pela Setesp, para esse trabalho com bola.
Reforços - O meia esquerda Mauri, cedido por empréstimo pelo Vitória-BA, já está recuperado, foi liberado pelo DM do time baiano e está sendo esperado em Aracaju entre hoje e amanhã. O mesmo não acontece com o zagueiro Mateus Salustiano, que ainda está em tratamento e só será liberado quando estiver completamente recuperado.