Bataclã ganha mais um reforço para o seu time de raparigas: Ina; Virgem, a moça é vendida pelo pai para Maria Machadão, que avisa: 'Vai ter leilão!'

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/07/2012 às 10:25:00

O Bataclã acaba de ganhar mais uma integrante para o seu time de raparigas. Trazida pelo pai, uma moça pobre e sem estudos bate à porta de Maria Machadão (Ivete Sangalo) e companhia. "Ouvi dizer que a senhora cuida bem das meninas. Fica com ela. É virge", diz o homem ao lado da filha. A cafetina pergunta o nome da moça. "Durvalina", ela responde. "Aqui vai ser chamada de Ina. Fica melhor. Está mesmo disposta a receber os homens. Fazer a vida não é fácil, já lhe aviso", diz Machadão.

A sertaneja aceita a nova vida, dizendo que será melhor do que passar fome. "Tu é boa filha, Ina. Manda dinheiro pra ajudar teu pai dar de comer pros teus irmãos. Deus te fez bonita, os homes hão de te querer", pede o pai da jovem. Depois que os dois se despedem, Maria Machadão e Miss Pirangi (Gero Camillo) fazem questão de comemorar: "Tu vale ouro! Miss Pirangi, bote essa menina nos trinques. E avise o povo todo que vai ter leilão!".
Será que Ina vai fazer sucesso no Bataclã? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 27 de julho.