Estanciano já está em Porto Seguro-BA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Iêdo Morgado comanda treino hoje e amanhã em Porto Seguro, para definir a equipe do Estanciano, que enfrenta o Serrano domingo em Porto Seguro
O treinador Iêdo Morgado comanda treino hoje e amanhã em Porto Seguro, para definir a equipe do Estanciano, que enfrenta o Serrano domingo em Porto Seguro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/07/2015 às 01:47:00

Porto Seguro - BA - Foi uma viagem desgastante, cansativa, mas motivadora. Foram 800 quilômetros de asfalto, até chegar à cidade do Sul da Bahia.  A delegação do Estanciano chefiada pelo presidente Sidney Araújo já está em Porto Seguro, onde na tarde deste domingo 26, enfrenta a equipe do Serrano, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D. Será o segundo jogo do Estanciano na competição, que perdeu o jogo de estreia, em casa para o Treze-PB. A vitória será o objetivo dos canarinhos que vão em busca da reabilitação.
- Foi uma viagem demorada, mas rodos estão bem e disposto para o jogo. Os atletas descansam por toda a noite, mas nesta sexta-feira 24, o treinador Iêdo já escolheu um campo aqui em Porto Seguro para um trabalho com bola. Na manhã do sábado, o time faz um treino de reconhecimento do gramado do estado Agnaldo Santos, palco do jogo de domingo contra o Serrano, garantiu o presidente Sidney Araújo, confiante em uma boa apresentação da sua equipe.

Além de poder contar com o time completo, o treinador Iêdo Morgado conta com a estreia do zagueiro Roni, um reforço que chega em boa hora, para dar mais consistência ao sistema defensivo.
Segundo Iêdo, Roni e Renan disputam a vaga de titular na zaga ao lado de Sílvio Carrasco. Já no meio campo, o volante Lima Paraíba briga pela titularidade no lugar de Marcos Mendes. Na frente, a certeza é que a esperança de gols, mais uma vez, está nos pés de Josi.
O treinador lamentou o curto período de preparação até a estreia com derrota para o Treze-PB, mas se mostrou otimista com evolução em campo com o ritmo de jogos na Série D. Com a viagem antecipada, Iêdo pretende realizar dois treinos com bola até o próximo domingo na Bahia.
Jogando no sistema de jogo 4-4-2, Iêdo deve mandar a campo esta equipe: Adson, Glauber, Sílvio Carrasco, Roni (Renan) e Warles; Cristiano, Marcos Mendes (Lima), Rafael e Cloves; Paulo Victor e Josi.