Vila Nova e ASA, jogo de casa cheia no duelo direto pela vice-liderança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Vila Nova recebe a visita do ASA e quer vencer para assumir a vice-liderança do Grupo A
O Vila Nova recebe a visita do ASA e quer vencer para assumir a vice-liderança do Grupo A

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/07/2015 às 09:39:00

Goiânia, GO - Em boa fase, Vila Nova e ASA se enfrentam neste sábado, às 16h00, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto é direto pela vice-liderança do Grupo A, isso porque nenhum poderá passar o líder Fortaleza. A expectativa é de casa cheia. Mais de 10 mil pessoas são esperadas para o jogo.

Na última rodada, o Vila Nova venceu o Salgueiro, por 1 a 0, no interior de Pernambuco e chegou aos 16 pontos. Mesma pontuação que o ASA, que vem de vitória sobre o Icasa, por 3 a 1, mas que é o terceiro na classificação por causa do número de vitórias: 5 a 4.
Após muito tempo, o técnico Márcio Fernandes tem o que comemorar no Vila Nova. Isso porque ele terá força máxima para o duelo contra o ASA.  O Vila Nova vem de uma sequência de três jogos sem derrota. Empatou com o Confiança, por 0 a 0, e depois venceu Botafogo-PB, por 2 a 0; e Salgueiro, por 1 a 0. O time é o vice-líder do Grupo A, com 16 pontos ganhos.

ASA é o mesmo - O técnico Vica gostou do que viu na vitória sobre o Icasa, por 3 a 1, no último final de semana. Por isso não mudará os titulares do ASA. Ele segue sem contar com o lateral-esquerdo Fábio Alves, que se recupera de virose e o meia Alex Henrique, entregue ao departamento médico. Assim, Rayro e Marlon seguem como titulares e terão mais uma chance de convencer o treinador de que devem seguir na formação inicial pelo restante do campeonato.