Glauber fora do jogo contra o Serrano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
om suspeita de dengue, Glauber não acompanhou a delegação do Estanciano e está fora do jogo contra o Serrano-BA
om suspeita de dengue, Glauber não acompanhou a delegação do Estanciano e está fora do jogo contra o Serrano-BA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/07/2015 às 09:39:00

O Estanciano que desde a noite da quinta-feira se encontra em Porto Seguro-BA, fez treino nesta sexta-feira feira naquela cidade e na manhã deste sábado 25, o treinador Iêdo Morgado leva o grupo de jogadores ao estádio Agnaldo Santos, para um treino recreativo e de reconhecimento do gramado, palco do jogo deste domingo às 16h00.

A grande baixa do Estanciano para essa partida é o lateral direito Glauber. O jogador sentiu um mal estar antes da viagem para Porto Seguro-BA e não acompanhou a delegação até o interior baiano. O atleta está debilitado e com suspeita de dengue. A informação só foi confirmada pela comissão técnica na manhã desta sexta-feira.
- Perdemos Glauber de última hora, mas Daniel fica com a vaga na posição, explicou o técnico, ao afirmar que o atacante Paulo Victor virou dúvida, depois de sentir um desconforto muscular.
Sem poder contar com o ala direita Glauber, Morgado terá o ala Daniel como substituto. Outras modificações promovidas pelo comandante do Canarinho foram: Roni fazendo a esquerda. O zagueiro Renan estreia no lugar de Sílvio Carrasco e Varley no ataque, substituindo a Paulo Vitor, que retornou recentemente do Departamento Médico.

- Desde a nossa estreia, tivemos alguns dias a mais para trabalhar e entrosar a equipe. Acho que evoluímos e a tendência é melhorarmos jogo a jogo. Temos toda a condição de buscar a vitória lá, tendo foco, dedicação e muita atenção. Foi o que eu pedi para eles. O Serrano é sim um adversário difícil e precisamos nos dedicar para fazer o melhor resultado, ponderou o técnico.
Jogando no 4-4-2, Iêdo deve mandar a campo: Adson, Daniel, Sílvio Carrasco, Roni (Renan) e Warles; Cristiano, Marcos Mendes (Lima Paraíba), Rafael e Cloves; Paulo Victor (Varley) e Josi.