São Paulo e Cruzeiro querem a vitória

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
São Paulo e Cruzeiro fazem um clássico de recuperação neste domingo no Morumbi
São Paulo e Cruzeiro fazem um clássico de recuperação neste domingo no Morumbi

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/07/2015 às 00:09:00

São Paulo, SP - Após o papelão na Ilha do Retiro, o São Paulo tenta se recuperar e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, para poder manter vivo o sonho do G4. Para isso, o Tricolor precisa vencer o Cruzeiro, neste domingo, às 16h00, no Morumbi, pela 15ª rodada.
O Cruzeiro, após o bicampeonato, teve uma queda de rendimento normal e perdeu muitos jogadores importantes. O time celeste, ocupa apenas a 12ª posição e também precisa da vitória para poder encostar na parte de cima da tabela.
Modificados - Com Luís Fabiano, Ganso e até o técnico Osorio suspensos, o São Paulo vai a campo com esquema novo. Na armação das jogadas, na vaga de Paulo Henrique, Boschilia assume a titularidade. Outra novidade que provavelmente começará jogando é o volante João Schmidt, que voltou de empréstimo e tem agradado muito ao treinador nos treinamentos.

Mudança - Para voltar a vencer, Vanderlei Luxemburgo fez várias alterações no time titular do Cruzeiro. A primeira mudança pontual do 'pofexô' foi tirar o meia De Arrazcaeta e colocar Willian. Leandro Damião também ficou fora e Vinícius Araújo ficou com a vaga.