Robinho é apresentado no Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Robinho chegou, foi apresentado e ontem mesmo já treinou ao lado dos novos companheiros
Robinho chegou, foi apresentado e ontem mesmo já treinou ao lado dos novos companheiros

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/07/2015 às 00:22:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Como saldo da nego-ciação com o golei-ro Everson, que foi cedido ao Ceará, o Confiança recebeu o atacante Robinho. O atleta foi apresentado pelo presidente Luís Roberto na tarde desta segunda-feira 29, treinou na Arena Batistão sob o comando do treinador Betinho e disse que chega para brigar por um espaço no time principal do Confiança.
Luís Roberto revelou que Robinho faz parte da transação e vem para o Confiança, com salários pagos pelo Ceará. "Trata-se de um grande atleta, tem salário alto e o Confiança passa por dificuldades e não teria condições de pagar o salário de Robinho. Mas ele será custeado pelo seu clube de origem", revelou o presidente.

Luís Roberto disse ainda que a saída de Everson do Confiança era só uma questão de tempo. O atleta se consolidou como profissional no time proletário e começou a despertar o interesse de outras equipes. Exista um acerto entre as partes que a primeira proposta oficial de uma grande equipe, o atleta seria liberado sem empecilhos e assim foi feito.
- Não podíamos cobrir a proposta do Ceará, nem queríamos ter um atleta insatisfeito na equipe. Assim a liberação do Everson será uma grande perda para o Confiança, mas não podíamos ser uma barreira à carreira em ascensão desse grande profissional, disse Luís Roberto.

Robinho - O atacante Robinho é um velho conhecido do torcedor sergipano, especialmente do torcedor proletário. Pela Copa do Nordeste, no jogo aqui no Batistão, Robinho foi um dos destaques da equipe cearense. Ele fez a jogada mais bonita da partida.com toques curtos, envolveu toda defesa do Confiança, mas errou na finalização. Seria um gol de placa, caso a bola entrasse.
Logo após a apresentação, Robinho já começou a treinar no Dragão. Ele foi o foco das atenções. O contrato de empréstimo do jogador vai até o final do Brasileiro da Série C.
O treino aconteceu ao redor do gramado, fora do campo de jogo, porque o administrador do estádio, Sidrack Marinho, revelou que foi colocado um herbicida e isso impediria a prática de qualquer atividade dentro do campo.