Impacto capacita corretores de imóveis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Muitos corretores compareceram ao treinamento
Muitos corretores compareceram ao treinamento

Rosimeire de Oliveira satisfeita com o treinamento
Rosimeire de Oliveira satisfeita com o treinamento

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/07/2015 às 00:26:00

Cerca de 90 corretores estiveram reunidos na quinta-feira e na sexta-feira, 23 e 24, para um encontro de capacitação promovido pela construtora Impacto. Sempre atenta às solicitações da força de vendas que trabalha em parceria com a empresa, a Impacto deu continuidade aos investimentos em capacitação e tecnologia que têm realizado no mercado sergipano.

 Desta vez, os corretores das imobiliárias parceiras participaram de um treinamento sobre o novo CRM Imobiliário: sistema que gerencia as operações de venda e contato com o cliente. O software, recentemente atualizado, trouxe na nova versão uma simplificação do processo de venda, em resposta às necessidades apontadas pelas equipes de corretagem.

Uma melhoria que, segundo o diretor de Planejamento da Impacto, Marcus Côrtes, promete facilitar o trabalho dos corretores e, também, o controle da empresa sobre as operações de venda e cadastro dos novos clientes da construtora.
"Essa é a principal ferramenta utilizada por nós e pelos corretores parceiros da Impacto. E, por isso, surgiu a necessidade de capacitar esses profissionais para a melhor utilização do CRM Imobiliário. Nós acreditamos que é algo que vai melhorar muito o trabalho deles e, consequentemente, o da Impacto", complementa o diretor.

Iniciativa aprovada pelos corretores que participaram do encontro promovido pela Impacto. "A atualização do sistema foi  algo que repercutiu muito positivamente no nosso meio", aprova a corretora, Sara Santos. "Esta nova versão vai ajudar muito a quem trabalha no mercado imobiliário. Com a capacitação, temos um reforço importante pra que a gente já saia daqui sabendo como utilizar as ferramentas do CRM corretamente", reitera a corretora, Rosemeire de Oliveira.