Eron está de volta ao time do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Destaque na temporada passada quando ajudou ao Confiança ascender à Série C, o zagueiro Eron marca seu retorno ao time proletário
Destaque na temporada passada quando ajudou ao Confiança ascender à Série C, o zagueiro Eron marca seu retorno ao time proletário

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/08/2015 às 00:05:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Cheio de moral pela seu passado no Confiança, especialmente pelos gols importantes marcados na campanha do Brasileiro da Série D de 2014, o zagueiro Eron está de volta ao Confiança, para ajudar o time proletário a fazer uma boa campanha, no Brasileiro da Série C.

Eron desembarcou em Aracaju na madrugada do sábado, na manhã desse mesmo dia se apresentou no Sabino Ribeiro quando assinou o novo contrato com o time proletário. O zagueiro será apresentado na manhã desta terça-feira 4, quando do início dos trabalhos com vistas à partida de domingo 9, contra o Cuiabá, na Arena Batistão.

Eron defendeu o Confiança em 2014 e foi um dos destaques no acesso azulino para Terceira Divisão. Em dezembro daquele ano, ele chegou, de forma verbal, a um acordo para continuar, mas acabou aceitando uma proposta maior do Passo Fundo-RS, mas foi parar mesmo no Mirassol, de São Paulo.
Eronaldo José de Brito tem 26 anos, é baiano de Sobradinho e tem 1,86 de altura. No ano passado, com a camisa do Confiança, fez dez jogos e marcou um dos gols que deu ao time proletário a vaga na Série C.