Em agosto tem Dia da Construção Social

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O evento terá jogos e brincadeiras para todos os participantes
O evento terá jogos e brincadeiras para todos os participantes

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/08/2015 às 00:20:00

Falta pouco para a edi-ção 2015 do Dia Naci-onal da Construção Social (DNCS) que vai acontecer no próximo dia 22 de agosto em 36 localidades espalhadas pelo país, oportunidade em que estarão reunidas inúmeras pessoas, como é registrado todos os anos.
Em Sergipe, o evento será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil em Sergipe (Sinduscon/SE) e pelo Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci/SE), promovido nacionalmente pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e co-realizado pelo Serviço Social das Indústrias (SESI).
A estimativa para o DNCS 2015 é de 2 mil participantes. Neste ano, o DNCS proporcionará para os trabalhadores da construção civil um dia voltado para atividades desportivas, apresentação cultural, promoção da beleza, distribuição de lanches e recreação infantil para os filhos.

Para participar das competições esportivas, o trabalhador da construção deve ser vinculado a uma associada do Sinduscon/SE e fazer a inscrição que encontra-se disponível nos Setor Pessoal ou de Recursos Humanos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 14 de agosto.
Esse mesmo período vale para as colaboradoras dos canteiros de obra que sonham em ser coroadas como Rainha da Construção de Sergipe. Essa quarta edição do concurso promete ser um sucesso. As três finalistas receberão kits de beleza para dar um up no visual.