Trio suspeito de furtar fios de cobre é preso em Carmópolis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/08/2015 às 22:23:00

Uma equipe da Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), efetuou na tarde deste domingo a prisão de Ueslen Santos de Souza, 22 anos, e de Rafael dos Santos Mecena, 18, além da apreensão de um adolescente, de 15 anos, suspeitos de furtar fios de cobre de uma área de propriedade da Petrobras, em ocorrência registrada no município de Carmópolis (Vale do Cotinguiba).
A ação ocorreu por volta das 13h45, quando a guarnição Carcará 07, sob o comando do cabo Sérgio, ao efetuar o policiamento preventivo, foi acionada por agentes de segurança da Petrobras sobre três indivíduos que estariam nas dependências da instituição, situada na Avenida 31 de Março, no Centro de Carmópolis, efetuando o furto de alguns materiais.
Após diligências pela localidade, os militares do Gati localizaram os três suspeitos e com eles foram apreendidos 15 quilos de fio de cobre, duas armas branca tipo faca peixeira e duas serras. Ante o exposto, o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá para posterior adoção das devidas providências.