CBF define mandos de campos das oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Dezesseis equipes ainda estão na briga pela Copa do Brasil. Sorteio das oitavas de final foi realizado ontem pela manhã na sede da CBF
Dezesseis equipes ainda estão na briga pela Copa do Brasil. Sorteio das oitavas de final foi realizado ontem pela manhã na sede da CBF

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/08/2015 às 00:18:00

A CBF sorteou os mandos de campo das oitavas de final da Copa Sadia do Brasil nesta terça-feira. Santos, Flamengo, Palmeiras, Coritiba, São Paulo, Atlético Mineiro, Fluminense e Internacional abrem a disputa em casa. As partidas serão nos dias 19 e 20 de agosto. Os jogos de volta serão nos dias 26 e 27 de agosto. Veja como ficaram os jogos de ida:

Santos X Corinthians - Flamengo X Vasco - Palmeiras X Cruzeiro - Coritiba X Grêmio - São Paulo X Ceará - Atlético Mineiro X Figueirense - Fluminense X Paysandu - Internacional X Ituano.
O diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, anunciou novidades antes do sorteio. A definição dos confrontos das quartas de final também será feita por sorteio - como os duelos das oitavas - e o gol fora de casa não será critério de desempate na decisão.
- Esse sorteio da quarta fase [oitavas de final] já virou um marco do nosso calendário. Na quinta fase [quartas], teremos um novo sorteio para definição dos confrontos. Os oito clubes classificados serão, novamente, misturados e faremos um evento para os confrontos das quartas de final.