Em São Cristóvão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/07/2012 às 03:12:00

O Tribunal Superior Eleitoral deferiu o pedido de registro de candidatura do candidato do PMDB a prefeito de São Cristóvão, Wanderlê Correia, que lidera a coligação "União pela Reconstrução" formada por diversos partidos (PT / PMDB / PSL / PR / PPL / PSD / PC do B / PT do B). Ainda não foram deferidas as candidaturas de Armando Batalha (PSB) e Alberto dos Santos (Betinho), que é presidente estadual do PRP. Até ontem, 17 candidatos a vereador tiveram seus pedidos de registro de candidatura indeferidos e dois renunciaram, portanto não podem ser mais candidatos. A relação completa está no site do TSE.

CURTÍSSIMAS
·        O ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha (PSB), lançou ontem, com grande festa, a sua candidatura oficial a prefeito do município.
·        Hoje, sábado, ele fará o mesmo no conjunto Eduardo Gomes, considerado seu grande reduto eleitoral no município.
·        Já o candidato do PRP, Alberto dos Santos (Betinho) somente fará sua festa de candidato oficial na sexta-feira, dia 3 de agosto.
·        A estudante Débora Caroline da Silva, da Escola Municipal João Nascimento Filho, do município de Estância, vai representar Sergipe na edição de 2012 do quadro Soletrando.
·        Será no programa Caldeirão do Huck, transmitido pela Rede Globo de Televisão.
·        Débora cursa o 8º ano e participou de três etapas seletivas, ao final concorreu em com 25 estudantes representantes de vários municípios sergipanos.
·        O final de semana vai ser movimentado no interior do Estado, com os candidatos a prefeito fazendo mobilizações populares.
·        Em Lagarto, o prefeito Valmir Monteiro, comanda sua campanha ao lado de importantes lideranças em mobilizações na sede e nos povoados.
·        Em Laranjeiras, a candidata Marta Hagenbeck, ao lado do seu vice, Gustavo Faro, fará visitas aos moradores dos povoados.