Betinho começa a definir o Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Richardson recebeu o terceiro cartão amarelo e a exemplo de Elielton está fora do jogo contra o Cuiabá
O volante Richardson recebeu o terceiro cartão amarelo e a exemplo de Elielton está fora do jogo contra o Cuiabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/08/2015 às 11:16:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Betinho comandou na tar-de desta quarta-feira 5, na cidade de Carmópolis o primeiro treino do Confiança com vistas ao  jogo de domingo contra o Cuiabá, na Arena Batistão, nessa partida, o treinador não contará com os meias Elielton e Richardson, que cumprem suspensão automática  e vai aproveitar os treinos da semana, para escolher os respectivos substitutos.
Na contra partida, ele terá o retorno do lateral esquerdo Pedrinho que não enfrentou o ASA, no último   de domingo em Arapiraca. O time do treino desta quarta-feira que ainda deve sofrer modificações  foi este: Rafael Sandes, Dimas, João Paulo, Valdo e Pedrinho; Wallace Sergipano, Raulino e Almir Dias; Bibi, Leandro Kível e Robinho.
Os atletas Robério, Caique, Flávio e Rafael Mineiro estão saindo do Departamento Médico e podem ficar à disposição do treinador Betinho para o treino apronto da sexta-feira que será na Arena Batistão.  
Em 6º lugar, com 12 pontos, o Dragão do Bairro Industrial ainda tem esperanças de entrar no G4 do Grupo A, já que as próximas partidas são exatamente contra as quatro equipes que estão abaixo do clube sergipano na tabela.
Na próxima rodada, o desafio é contra o Cuiabá, 8º colocado do grupo, que vem de um empate com o vice-líder Vila Nova. Nas rodadas seguintes, o Confiança enfrenta o 7º colocado Botafogo-PB, o penúltimo colocado Águia e o Icasa, lanterna da chave. O técnico Betinho quer aproveitar essa sequência para conseguir conquistar o maior número de pontos possíveis, se distanciar dos times da parte de baixo da tabela e encostar no G4.