Raulino e Robinho cotados para domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Betinho comandou um treino tático e testou duas formações para a partida contra o Cuiabá
Betinho comandou um treino tático e testou duas formações para a partida contra o Cuiabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/08/2015 às 00:59:00

O volante Raulino e o atacante Robi-nho, podem ser as novidades no time principal do Confiança, na partida de domingo 9, contra o Cuiabá, na Arena Batistão. A partida vale pela segunda rodada do Brasileiro da Série C e do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá-MT, às 16h00, na Arena Batistão, em Aracaju.
Para esse compromisso, o técnico Betinho não poderá contar com os volantes Richardson e Elielton que cumprem suspensão automática. Em contra partida, conta com o retorno do lateral esquerdo Pedrinho, ausente na partida contra o ASA.

Nesta quinta-feira 7, o técnico Betinho trabalho com bola e treinou em duas fases com posturas táticas diferentes. No primeiro momento, ele usou o esquema 4-4-2 e, na sequência, apostou no 4-3-3. A equipe titular formou com: Rafael Sandes, Dimas, João Paulo, Valdo e Pedrinho; Raulino, Wallace Sergipano e Almir Dias; Robinho, Leandro Kível e Bibi.
O treino da tarde desta quinta-feira 7 aconteceu na Arena Batistão. Pelo que os atletas apresentaram no trabalho tático, o treinador Betinho está confiante em uma boa apresentação do Confiança contra o Cuiabá.
- A expectativa para esse jogo em casa é a melhor possível. Um jogo em casa, bastante importante para conseguirmos uma vitória e, claro, reaproximar o time do G4 de novo e, consequentemente, ficar brigando ali pelas primeiras posições da tabela. Para isso, durante a semana eu estou testando algumas formações para definir se vou manter ou vou mudar o sistema - explicou Betinho.