Clientes visitam o "Jardins de Londres"

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Clientes Norcon Rossi satisfeitos participaram de um coquetel
Clientes Norcon Rossi satisfeitos participaram de um coquetel

O suntuoso Jardim de Londres, empreendimento da Norcon Rossi
O suntuoso Jardim de Londres, empreendimento da Norcon Rossi

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/08/2015 às 00:17:00

O ano de 2015 tem sido movimentado para a Norcon Rossi no que diz respeito ao andamento de obras. Após ter realizado as visitas ao Prime Jardim Europa (já entregue), Life Universitá e Life Jabotiana, agora foi a vez de mostrar um pouco do Jardins de Londres aos futuros moradores.
Localizado numa área em expansão e que recebe constantes investimentos da Norcon Rossi  - não só imobiliário, mas também de infraestrutura  - o empreendimento, que deve ser entregue nos próximos meses, reúne diversos atrativos e já tem aprovação dos clientes.
"Nem está 100% pronto ainda, mas já está um espetáculo. Um pedacinho do céu pode-se dizer, pois dá para perceber que todo o material usado é de primeira", afirma o futuro morador, Jorge Linhares.

Visita - A jovem Kamille Paraíso também destacou a qualidade e acabamento como pontos fortes. "Atendeu minhas expectativas e estou muito satisfeita com o que vi até agora. A Norcon Rossi está de parabéns", elogia.
Recepcionados por um café da manhã no sábado, 1º de agosto, diversos clientes - não só futuros moradores, mas também interessados - puderam conferir de perto o andamento e os retoques finais da obra do Jardins de Londres.
Segundo Emerson Gentil, Gerente de Empreendimentos da Norcon Rossi, o condomínio será entregue totalmente equipado e decorado, fato que também agradou a todos que faziam a visita.

Investimento - Ainda de acordo com o gestor, esta é a primeira fase do processo de entrega de um empreendimento da Norcon Rossi. "Seguimos sempre esse roteiro: a visita à obra já com estágio avançado, logo após temos as vistorias e, finalizando, temos o coquetel de entrega e instalação do condomínio", explica.
O Jardins de Londres será o segundo empreendimento da Norcon Rossi a ser entregue no Jardim Europa - área nobre que fica dentro do bairro Jardins. Para a diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, Caroline Teixeira, a construtora dá um grande passo ao investir na região considerada "do futuro".
"Como praticamente todas as áreas do Jardins já possuem prédios construídos, o Jardim Europa se destaca como a área de expansão do bairro. Por isso, além da construção de prédios, a Norcon Rossi tem investido na infraestrutura e abertura de vias, como a Alameda Espanha, onde está localizado o Jardins de Londres", destaca.