O 'TV Xuxa' deste sábado, dia 28, presta uma homenagem aos anos 80; Parece que a TV Record contratou Victor Pecoraro. Ex-SBT e ex-Globo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Xuxa
Xuxa

Victor Pecoraro
Victor Pecoraro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/07/2012 às 12:12:00

@@@ O 'TV Xuxa' deste sábado, dia 28, presta uma homenagem aos anos 80. Depois de 25 anos, Xuxa  sobe ao palco com o figurino do antigo 'Xou da Xuxa'. De cabelo comprido, botas acima do joelho, ombreiras, e acompanhada das assistentes de palco, vestidas como paquitas, a apresentadora encontra grandes símbolos musicais  da época. Os cantores Ritchie, Byafra e Kiko Zambianchi relembram alguns de seus sucessos no programa. E as bandas, RPM, com Paulo Ricardo, Biquini Cavadão e Dr. Silvana e Cia completam a festa. Ainda nesta tarde, Xuxa recebe Luiza Brunet em sua casa para recordar os tempos de modelo. No 'Papo X', elas conversam sobre momentos marcantes da carreira. Elas aproveitam ainda para fazer um ensaio fotográfico exclusivo temático dos anos 80.

 

 

 

 

 

@@@ Parece que a TV Record contratou Victor Pecoraro. Ex-SBT e ex-Globo,  o seu último trabalho foi em "Aquele Beijo", além de participar da "Dança dos Famosos" - edição atual. A emissora ainda não informa nada, mas foi tudo conversado e acertado nesses últimos dias. A sua estreia será na novela da Gisele Joras, substituta de "Máscaras", no papel de Eduardo, um dos protagonistas.

 

 

 

 

@@@ Foi descartada por ora a ideia de um remake de "Dancin' Days" para a faixa das 23h da Globo  no ano que vem. É que Gilberto Braga ainda se recupera de problemas de saúde que enfrentou no ano passado. Com isso, há vários outros projetos em estudo na Globo. "Saramandaia", de Dias Gomes, é o mais forte candidato por enquanto.

@@@ Confirmada! Band bate o martelo e segunda temporada do "Mulheres Ricas" entra em trabalho de produção e deve ir ao ar no final deste ano, começo do outro. As participantes serão escolhidas agora. A ideia de repetir alguém da edição passada ainda será melhor avaliada. Também está certa a estreia do "Quem quer casar com meu filho?", na Band, em outubro, nas noites de terça-feira. Vai tomar o lugar de "A Liga", que para por aí, sem nenhuma chance de voltar.