Confiança goleia Cuiabá no Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Campeão sergipano goleou o Cuiabá-MT e continua na briga por uma vaga no G4
Campeão sergipano goleou o Cuiabá-MT e continua na briga por uma vaga no G4

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/08/2015 às 00:43:00

O Confiança entrou em campo deter-minado a vencer, a partida contra o Cuiabá-MT. A vitória era o único resultado para o time proletário continuar sonhando com uma vaga no G4. Mas se esperava um jogo mais difícil, uma partida mais dura. Mas a isso não aconteceu, o Confiança deu um banho de bola, principalmente na segunda fase, aplicou 4x1 no time de Cuiabá e está na sexta colocação com 15 pontos, dois a menos que o América que é a última equipe no G4 e ontem perdeu para o Icasa.
O jogo - Os dois times começaram em cima do adversário, procurando o gol que aliviaria na tabela de classificação. Mesmo alternando posse de bola e algumas descidas ao campo de ataque, foi o Confiança quem abriu o placar na Arena Batistão, em um vacilo da defesa adversária.
Em uma cobrança de falta no lado direito do ataque sergipano, aos 25 minutos, o meia Almir Dias levantou bem a bola na aera, que encontrou a cabeça do atacante Valdo e finalmente as redes. Cinco minutos depois, foi a vez do próprio Almir Dias estufar o barbante. Ele recebeu um lindo passe, dominou de esquerda e fuzilou.
A esperança do Dourado veio do banco de reservas. Isso porque o técnico Ruy Scarpino tirou Elanardo e colocou Cabixi, que entrou para dar outros ares ao confronto. Logo no seu primeiro lance em campo, ele já recebeu bem e estudou as redes, para reanimar o torcedor do Cuiabá.
Mas não foi o suficiente, já que Everton Santos novamente aumentou a vantagem do Dragão em casa. Na intermediária, o jogador arriscou um chutaço, sem chances para o goleiro adversário. Ainda assim, pouco tempo depois, Dimas recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o time da casa com um jogador a menos em campo.
Mesmo desfalcado, o estreante Robinho aumentou a vantagem proletária. Aos 39 minutos, Flávio tentou um arremate para a grande área, mas a bola explodiu na zaga adversária e, no bate e rebate, ela sobrou para o estreante, que só empurrou para o fundo das redes.
Próximos jogos - Novamente em casa, o Confiança agora recebe o Botafogo-PB na próxima rodada, às 19h00 do próximo domingo. Do outro lado, também pela 12ª rodada do Grupo A, o Cuiabá viaja até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, mas às 1900 do sábado.