Dimas é o novo problema do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral Dimas foi expulso e não enfrenta o Botafogo no próximo domingo
O lateral Dimas foi expulso e não enfrenta o Botafogo no próximo domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/08/2015 às 00:46:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Um problema sério na lateral direito da Confiança. O lateral Rafael Mineiro que era titular entrou no Departamento Médico e se recupera aos poucos. Esta semana o atleta deve voltar a treinar com bola e assim, garantir a posição no jogo de domingo 16, substituindo ao Dimas que vinha como titular, mas foi expulso na partida de domingo.

Dimas cumpre suspensão automática e será substituído provavelmente pelo Rafael Mineiro. Outro problema no time proletário é na lateral esquerda. Pedrinho sentiu dores na panturrilha, momentos antes da partida de domingo e foi vetado pelo Departamento Médico. O atleta se submeteu a tratamento, está em franca recuperação e deve voltar ao time domingo contra o Botafogo-PB.

Mas o grande trunfo do treinador Betinho para a partida de domingo, na Arena Batistão será o retorno dos volantes Elielton e Richardson, que não enfrentaram o Cuiabá, na goleada de 4x1. Richardson e Elielton fizeram falta no meio de campo, mas ofensivamente, o time ganhou em agressividade e poder ofensivo.
O centro avante Leandro Kível foi substituído no último domingo,  quando Betinho abriu mão do homem de referencia na área e por isso mesmo, ao deixar o campo, o atleta que não atravessa uma boa fase foi vaiado pela torcida do Confiança. Betinho estuda carinhosamente a situação de Kível e pode até poupá-lo desse desgaste nos próximos jogos.

Ontem os trabalhos dos jogadores na reapresentação depois da vitória contra o Cuiabá foi no Sabino Ribeiro. Na  tarde desta quarta-feira o time deve fazer um trabalho com bola no Sabino Ribeiro ou na cidade de Carmópolis. A Comissão técnica ainda vai definir o local dos trabalhos desta quarta-feira.