Ney Maruim e Paulo Vitor regularizados

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Betinho comanda coletivo apronto nesta sexta-feira para definição da equipe
O treinador Betinho comanda coletivo apronto nesta sexta-feira para definição da equipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/08/2015 às 00:42:00

Givaldo Batista
 givaldobs@yahoo.com.br

O Confiança pode apre-sentar novidades na partida deste domingo contra o Botafogo-PB na Arena Batistão. Os atletas Ney Maruim e o goleiro Paulo Vitor foram regularizados nesta quinta-feira 13, e ficam à disposição do treinador Betinho. Os dois devem participar do coletivo desta sexta-feira, quando o treinador pretende definir a equipe para essa importante partida.

No treino Betinho pretende definir a equipe com algumas modificações. Com as alas desfalcadas, grupo azulino trabalha situações com improvisações e utilizando os reforços, Ney Maruim e Felipe Manoel, que estão em fase de regularização.
Nesta quinta-feira aconteceu uma movimentação tática no estádio Fernando França, em Carmópolis. Hoje acontece o coletivo apronto, na Arena Batistão.
Com desfalques nas duas alas e vivendo as indefinições quanto às participações ou não de Rafael Mineiro, em transição e Pedrinho, que será submetido a exame. O comandante técnico do Dragão busca trabalhar outras formações táticas, improvisando o volante Elielton, na direita, e o meia Everton, na esquerda. Outra situação leva às estreias dos alas Ney Maruim e Felipe Manoel, já regularizados.
 -Vamos aguardar a situação deles. São jogadores que vem treinando com a gente e dentro disso, eu testei. Se caso tiver a possibilidade deles estarem em condições vou estar analisando e desde hoje vou fazendo uma avaliação melhor. Destacou Betinho sobre a utilização dos alas Ney e Felipe.

 Betinho também aproveitou para oportunizar mais uma vez o atacante Rômulo, no setor ofensivo do clube do bairro Industrial, formando linha com o jovem Robinho. O atacante Leandro Kivel durante toda movimentação desta tarde atuou no time reserva.
 Um setor que praticamente não foi mexido, o meio, caso seja concretizado até a próxima sexta-feira, na ocasião do encerramento da programação tática, terá uma formação composta por Elielton, Richardson, Felipe Lima e Almir Dias (Everton).