Botafogo chega definido para pegar o Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Ramiro Souza já definiu o Botafogo, para o jogo de domingo contra o Confiança no Batistão
O treinador Ramiro Souza já definiu o Botafogo, para o jogo de domingo contra o Confiança no Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/08/2015 às 00:40:00

João Pessoa, PB - Sem mistério, o técnico Ramiro Souza definiu os titulares do Botafogo-PB, que enfrentarão o Confiança neste domingo, às 19h00, na Arena Batistão, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time ainda sonha com uma das vagas no G4 do Grupo A.

Alex Cazumba perdeu a condição de titular e Airton é quem começará o jogo contra o Confiança. No meio-campo, Doda recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Nata agradou e foi o escolhido. No restante, o time será o mesmo que empatou na última rodada com o ASA, por 2 a 2.
"Independente de tudo o que vem acontecendo no campeonato, eu acho que a gente sempre vai trabalhar visando o acesso. Buscando primeiro a vitória contra o Confiança, fora de casa, para a gente encostar no G-4.

Não estamos distantes. Estamos a quatro pontos do G4. Não é impossível", disse o lateral Eduardo Recife.
O provável Botafogo-PB que enfrentará o Confiança no domingo é: Genivaldo, Gustavo, Valter, André Lima, Jean Cléber, Zaquel, Samuel, Beto e João Paulo. O Botafogo-PB é o sétimo colocado do Grupo A, com 13 pontos ganhos. Quatro atrás do América-RN, primeiro no G4, mas que entra em campo nesta sexta.