Confiança modificado pega o Botafogo-PB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Rômulo treinou como titular ao lado de Robinho e deve ser mantido para o jogo contra o Botafogo-PB
O atacante Rômulo treinou como titular ao lado de Robinho e deve ser mantido para o jogo contra o Botafogo-PB

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/08/2015 às 00:40:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Os treinos normais desta semana e o apronto da tarde desta sexta-feira no Franção, na cidade de Carmópolis, não foram suficientes para o treinador Betinho sanar todas as dúvidas e definir a equipe do Confiança, para a partida deste domingo às 19h00,no Arena Batistão contra o Botafogo-PB. O treinador tem duvidas nas laterais, no meio de campo e no ataque.

As dúvidas nas laterais ficam por conta das ausências de Dimas pela direita, que cumpre suspensão automática e Pedrinho pela esquerda, que não está totalmente recuperado. As opções são Rafael Mineiro na direita, ou até mesmo a estreia de Nei Maruim, que volta ao futebol sergipano depois de mais de 10 anos percorrendo equipes pelo brasil e até mesmo pelo exterior.

Pelo lado esquerdo, Betinho deve partir para a improvisação e ali colocar o Wallace Sergipano, isso caso Pedrinho não reúna mesmo condições de jogo. No meio de campo as novidades ficam por conta dos retornos dos volantes Elielton e Richardson, que cumpriram domingo suspensão automática e retornam ao time contra o Botafogo.

Mas a dúvida maior do treinador, ainda é no ataque. Leandro Kível há muito tempo não está bem e Betinho pretende fazer uma experiência com Rômulo atuando ao lado do arisco Robinho, que estreou muito bem contra o Cuiabá.  
No treino da tarde desta sexta-feira 14, em Carmópolis, o técnico Betinho esboçou a escalação do Confiança para tentar a quinta vitória na Série C. O grande desafio é se manter invicto jogando no Estádio Batistão no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos em casa no momento, o time proletário conquistou três vitórias e empatou três vezes.

Logística - O penúltimo dia de treinos começou com um exercício físico com o preparador Carlos Alberto. Em seguida, Betinho dividiu os jogadores em três grupos: um de colete cinza, outro verde e o último de azul. O objetivo, segundo o treinador, é aprimorar o passe e a marcação em campo.
- Na verdade, eu preciso ter opções e é importante que cada jogador esteja preparado para quando for atuar. Dentro disso, a gente tem sido feliz, independente da maneira como atuamos. De jogo para jogo, estudo o adversário e penso aquilo que é o ideal para colocar em campo para determinada partida, ressaltou Betinho.