Betinho diz que faltou eficiência ao Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Betinho lamenta a derrota do Confiança e diz que vai buscar esses pontos fora de casa. O Águia que se cuide
Betinho lamenta a derrota do Confiança e diz que vai buscar esses pontos fora de casa. O Águia que se cuide

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/08/2015 às 00:35:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.comn.br

Após a inesperada derrota para o Bota-fogo-PB por 2x1, na Arena Batistão, primeira do Confiança nos seus domínios, o treinador Betinho fez uma avaliação da atuação do time proletário e disse que o Confiança poderia ter deixado o campo com outro resultado. Para ele a derrota foi injusta.
- Contra o Cuiabá deu tudo certo. Domingo faltou eficiência ao grupo e não acertamos a última bola, aquela que define a jogada. Foi um resultado que nos deixa chateado, porque sabíamos que era o jogo chave do Confiança. Agora, temos que ir atrás desses pontos fora de casa. A reabilitação pode começar já no domingo contra o Águia, em Marabá, admite o treinador.

Para Betinho, faltou eficiência ao Dragão. Ele diz que viu alguns jogos do Botafogo-PB e sabia como o adversário atuaria no Batistão e alertou seus jogadores. "Sabíamos que o Botafogo jogaria atrás da linha da bola e iria explorar a velocidade de João Paulo nos contragolpes. Tomamos um gol assim e o segundo saiu de situação parecida. Fizemos um gol que até nos daria poder de reação no segundo tempo, mas infelizmente tivemos esse resultado ruim diante do torcedor, que até fez sua parte e está de parabéns. Vamos trabalhar para vencer e voltar a ter o torcedor do nosso lado", disse.

O técnico Betinho reconheceu a luta do elenco e disse que o time precisa conquistar pontos fora de casa.
- Agora é buscar pontos fora de casa. Os jogadores tentaram e lutaram. O torcedor sai chateado assim como nós, mas ainda temos metas e objetivos na competição. Vamos buscar os três pontos lá no Pará contra o Águia de Marabá - destacou o técnico Betinho.

O próximo desafio do Confiança na Série C será no domingo, às 16h00, contra o Águia de Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira. O time paraense é o lanterna do Grupo A da Série C com seis pontos em 12 jogos. O time ainda não venceu no torneio e possui uma campanha de seis empates e seis derrotas.
A semana de preparação para a partida contra o Águia de Marabá começa nesta terça-feira 18, pela manhã com a reapresentação do grupo e um trabalho físico sob o comando do professor Carlos Alberto. À tarde, Betinho deve fazer o primeiro trabalho com bola no Sabino Ribeiro.