Motivado com a nova Comissão Técnica, Vasco quer vencer o Flamengo pela CB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do último treino enfrentar o Flamengo, Jorginho teve um conversa com o elenco do Vasco
Antes do último treino enfrentar o Flamengo, Jorginho teve um conversa com o elenco do Vasco

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/08/2015 às 00:10:00

Em clássico válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Vasco entrarão no Maracanã na noite desta quarta-feira, 19, às 22h00. Em situação crítica no Brasileiro da Série A, a grande motivação do Vasco para essa partida é a estreia da nova Comissão Técnica liderada pelo ex-craque Jorginho.
No Flamengo, a derrota sofrida para o Palmeiras na última rodada do Brasileirão, manteve o Flamengo na "zona morta" da tabela, 13ª colocação com 23 pontos ganhos. Para piorar a situação, o principal nome do time, o atacante peruano Paolo Guerrero, não marca gols há um mês. O time rubro-negro quer se aproveitar do péssimo momento do rival, para sair de campo com a vitória e mais próximo da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
O Vasco, entretanto, vive um momento complicado no Brasileirão, onde amarga a última colocação na tabela com 13 pontos ganhos. Vencer o rival nesta rodada, renovará os ânimos do time cruz-maltino. A classificação para a próxima fase poderá recolocar o Vasco nos trilhos e mudar o rumo do time no Campeonato Brasileiro.