Confiança treina no Batistão com novidades

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral direito Ney Maruim treinou entre os titulares e pode ser uma das novidades do Confiança, domingo contra o Águia de Marabá
O lateral direito Ney Maruim treinou entre os titulares e pode ser uma das novidades do Confiança, domingo contra o Águia de Marabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/08/2015 às 00:37:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O treinador Betinho levou os jogadores do Confiança na tarde desta quarta-feira 19, para um trabalho com bola no Batistão. O técnico comandou um treino técnico-tático. Ele iniciou os trabalhos com um aquecimento, seguido de um treino alemão. Foi o primeiro tático da semana, visando encontro diante o Águia de Marabá, pela décima terceira rodada do Brasileiro da Serie C. A partida será realizada na tarde do domingo, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá /PA.
No trabalho com bola ele usou esta formação: Rafael Sandes, Ney Maruim (Dimas) João Paulo (Eron), Valdo e Everton; Elielton (Flávio), Richardson, Wallace Pernambucano (Almir Dias) e Felipe Lima (Diego Ceará); Rômulo e Robinho.

As novidades no treino foram as presenças no time titular de Ney Maruim na lateral direita e Felipe Lima no setor de meio. Para tanto, Betinho sacou Rafael Mineiro e Almir Dias. Wallace Pernambucano e Eron também estiveram entre os onze. O zagueiro, especificamente, acabou recebendo o colete, após lesão de João Paulo, que acabou machucando sozinho o tornozelo esquerdo, durante a atividade.
- Meu pé acabou prendendo ali no lance, sozinho mesmo, no gramado e inchou bastante. Amanhã (hoje) eles farão uma análise melhor para saber exatamente o grau da lesão, mas vou pedir a Deus que não seja nada grave - explicou João Paulo.

Na segunda etapa do treino, Betinho colocou Almir e Pedrinho novamente entre os titulares, tirou Ney Maruim e utilizou Dimas, testou Flávio no lugar de Elielton. E, por fim, retirou um meia e colocou Diego Ceará, deixando o time com três atacantes. Ao final do treino, alguns atletas ainda treinaram finalizações.
Com isso, o provável time azulino para domingo será: Rafael Sandes, Ney Maruim, João Paulo (Eron), Valdo e Everton Santos; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano e Felipe Lima; Rômulo e Robinho.