Ney e Eron, as novidades no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Eron será uma das novidades do Confiança, na partida contra o Águia de Marabá
O zagueiro Eron será uma das novidades do Confiança, na partida contra o Águia de Marabá

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/08/2015 às 11:52:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A delegação do Con-fiança para a partida contra o Águia de Marabá, deixa Aracaju às 13h45 desta sexta feira 21,para um longo e cansativo voo até a cidade paraense. A chegada da delegação em Marabá está prevista para as 23h30, depois de escalas em Salvador e conexão Brasília, onde segundo o Gerente de Futebol Cley Sá a delegação janta no restaurante do próprio aeroporto.
Na tarde do sábado o treinador Betinho leva ao jogadores para um treino leve e desintoxicante, quando pretende definir a equipe para o jogo de domingo à tarde contra o time paraense.   
Para essa partida, o treinador Betinho anuncia algumas novidades. Uma delas é o lateral direito Ney, que pode ocupar a vaga de Dimas.na zaga por motivo de contusão, o zagueiro Eron deve marcar sua reestreia no time proletário.
O zagueiro Eron pode estar próximo da reestreia no time proletário. Com a contusão de João Paulo, Eron fez dois treinos quarta e quinta-feira como titular e deve ser confirmado na posição para a partida de domingo. O zagueiro demonstra muita tranquilidade para retornar ao time proletário.
- Estou tranquilo, trabalhando bastante. Vinha trabalhando forte, sem muito alarde, pois independente da situação, tenho que estar pronto para ajudar a equipe, afirmou Eron, nesta quinta-feira momento depois do treino na Arena Batistão.
Mesmo sem entrar em campo no último domingo, quando o time perdeu para o Botafogo-PB em casa, Eron falou sobre o revés e disse que a derrota veio nos detalhes e prometeu que os mesmos não vão acontecer.
- A derrota passada foi um detalhe que a gente não vai mais deixar acontecer. Temos que diminuir os erros e aperfeiçoar, principalmente a parte de gols e na defesa. A equipe vem numa crescente boa desde a parada da Copa América, agora é valorizar o trabalho que está sendo feito, temos que deixar de focar nos erros e sim na qualidade da equipe.