Zagueiro João Paulo enfrenta o Águia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Eron acompanha a delegação proletária e pode estrear no Dragão, caso João Paulo apresente algum problema nos treinos deste sábado em Marabá-PA
O zagueiro Eron acompanha a delegação proletária e pode estrear no Dragão, caso João Paulo apresente algum problema nos treinos deste sábado em Marabá-PA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/08/2015 às 04:44:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A delegação do Con-fiança que embar-cou na tarde desta sexta-feira 21, em Aracaju, já está na cidade de Marabá que dista cerca de 500 quilômetros da capital paraense. Foi uma viagem cansativa, mas a delegação chegou em paz e o treinador Betinho comanda na tarde deste sábado, um treino regenerativo, para deixar a equipe mais descontraída.
Uma das novidades na delegação do Confiança é a presença do zagueiro João Paulo. Inicialmente ameaçado de sequer integrar a delegação, o zagueiro foi submetido a uma série de testes, antes do treino físico realizado no Sabino Ribeiro, na manhã desta sexta-feira. "O zagueiro pulou, correu, se agachou, simulou situações e nada sentiu. Está apenas com um hematoma no local afetado, mas mesmo assim tem condições de jogo e será mantido na equipe, para a partida contra o Marabá", asseverou o treinador Betinho.
Outra provável modificação na equipe é a presença do lateral direito Ney Maruim. Ney deve ocupar a posição deixada por Rafael Mineiro, uma vez que não pode contar com Pedrinho, Betinho deslocou Dimas para o lado esquerdo da sua zaga.
Mas a definição da equipe só acontece mesmo, depois do treino recreativo que será realizado na tarde deste sábado em Marabá, possivelmente no estádio Zinho de Oliveira, local do jogo de domingo, para que os atletas façam um trabalho de reconhecimento do gramado.
A delegação que embarcou em Aracaju chefiada pelo Gerente de Futebol Cley Sá conta com 18 atletas, que são os relacionados para o jogo de amanhã e mais 7 integrantes.
Foram relacionados os atletas: os goleiros Rafael e Paulo Vitor, os laterais Ney Santos e Dimas, os zagueiros Eron, Valdo e João Paulo, os volantes, Elielton Richardson, Flavio e Everton, os meias Almir Dias e Felipe Lima e os atacantes, Robinho, Leandro Kivel, Rômulo, Diego Cesar e Wallace Pernambucano.  
Compõem ainda a delegação proletária chefiada pelo Gerente Cley Sá, o técnico Betinho, o preparador físico Carlos Alberto, o preparador de goleiros João José, o mordomo Betinho, o massagista Eraldo e o assistente técnico Allan Dotti.