Flamengo e São Paulo buscam a reabilitação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Derrotados nos últimos compromissos, Flamengo e São Paulo partem em busca da recuperação, neste domingo no Maracanã
Derrotados nos últimos compromissos, Flamengo e São Paulo partem em busca da recuperação, neste domingo no Maracanã

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/08/2015 às 00:51:00

Derrotados nas par-tidas pela Copa do Brasil, no meio de semana, respectivamente para Vasco e Ceará, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo 23, às 16h00, no Maracanã, na abertura da segunda fase do Brasileirão 2015. As duas equipes partem em busca da reabilitação.
Após dirigir seu primeiro treino no Flamengo, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Oswaldo de Oliveira evitou adiantar a escalação do Flamengo para a sua estreia, domingo, às 16h00, contra o São Paulo, no Maracanã. De técnico novo, o rubro-negro busca a reabilitação após duas derrotas seguidas, para Palmeiras (no Brasileiro) e Vasco (na Copa do Brasil).

São Paulo - O São Paulo treinou no CT da Barra Funda. O técnico Juan Carlos Osorio levou apenas os reservas para o campo e simulou as jogadas que têm sido letais para o Tricolor nas últimas partidas: os contra-ataques com lançamentos longos nas costas dos defensores.
O colombiano já avisou que o posicionamento mais adiantado dos zagueiros é um risco que prefere correr para ter um time mais agressivo. O problema é que o Goiás e o Ceará, dois adversários frágeis que saíram do Morumbi com vitória, conseguiram tirar proveito dessa postura. Osorio então dividiu os reservas em duas equipes e exigiu que uma delas imitasse tal estratégia, forçando lançamentos dos beques para os atacantes.
Com uma lesão detectada, Fabuloso se juntará a Paulo Henrique Ganso, suspenso, como desfalque para a abertura do returno do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. Com inflamação e edema no músculo adutor da coxa direita, Rogério Ceni ainda é dúvida para o duelo de domingo, 16h00, no Maracanã.